domingo, 18 de janeiro de 2015

Apps de fotos Para as Feriias ♥

Oie Meninas , Então hoje vim aqui falar sobre APlicativos para as Fereias , são aplicativos de fotos , porque acho que todas as meninas amam tirar fotos nas ferias e tudo , E por isso vim falar sobre alguns que uso e recomendo .

1- Candycamera ele e expetacular os efeitos são diviinos e adoro demais ele e uma das vantagens dele e que voce pode tirar fotos ja com efeito e isso que mais me agrada nele , ele tambem tem varios desenhos divertidos para colocar nas fotos .
2 - Vscocam e Otimo apesar de ter alguns efeitos pagos e tudo vale a pena ele tem poucos efeitos gratis mais esses efeitos são maravilhosos , deixa a sua foto com um contraste unico ♥

3- Rookie e um aplicativo de texturas para a foto as texturas sao maravilhosas , deixam a sua foto com uma coisa unica , amo ele ♥

4 - picsart e muito bom nçao sou muito de usar ele e tudo  mais ele tem uns efeitos bem legais e deixam sua fotos com mais iluminaçao ♥

5-  Instagram quem não conhece o famoso Instagram ne , kkk Ele e bem famoso e os efeitos são maravilhosos e deixam as foootos Liindas , amo ele demais e estou sempre atualizando o meu , se você não me segue @heeynick segue la agora kk



                                                   Então e isso meu Amores e tchal

Nenhum comentário:

Postar um comentário